mente radiestesia

Polêmica – o papel da mente na radiestesia

Quais as relações da mente com a radiestesia e radiônica?

Esta é uma pergunta que divide muita gente, para alguns poucos ela exerce influência mínima, e a radiestesia deve ser realizada de forma que ela não tenha papel definitivo, para outros, a mente é a grande resposta para tudo em radiestesia.

Neste vídeo explico um pouco acerca da minha visão, fundamentada em mais de 30 anos de experiências e no acompanhamento da formação de muitos profissionais.

Cuidado com o argumento de que o importante é a mente, ele tem sido usado de forma equivocada, gerado falsos entendimentos e atrapalhado muita gente.

E para piorar tem também aqueles que, quando questionados sobre determinados procedimentos que ferem alguns princípios técnicos, acabam soltando a frase:
“Mas tudo bem, porque o importante é a mente do operador”, para justificar qualquer alteração em sistemas estabelecidos, mudanças estas que muitas vezes acabam não se traduzindo em resultados apreciáveis.

A ideia do vídeo é dizer que sim, a mente é muito importante em radiestesia, mas não use isto como desculpa para tudo.

About The Author

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.

Comente este artigo