máquinas radiônicas , como usar

Máquinas radiônicas, como usar

Introdução ao uso de máquinas radiônicas

Este é o primeiro tutorial sobre o uso de máquinas radiônicas, onde mostramos os principais recursos disponíveis nos instrumentos existentes.

Nossa ideia é popularizar um pouco mais o assunto, e mostrar a facilidade de uso dos equipamentos atuais, pois muitas pessoas, por falta de informações, acabam por acreditar que a utilização de máquinas radiônicas é restrita a alguns raros eleitos, o que não é verdadeiro.

Nos vídeos discutiremos vários aspetos e utilizações possíveis de uma máquina, entre os quais destacamos os seguintes:

  • Uso de índices (ajustes);
  • Uso de máquinas radiônicas para o envio de homeopáticos, florais e outros corretores;
  • Testes de compatibilidade;
  • Uso conjunto com software de computador;
  • Criação e programação de cartões programados para tratamentos;
  • E muito mais.

Ou seja, serão vários vídeos, onde explicaremos de forma simples e descomplicada como os radionicistas tem utilizado suas máquinas para obter resultados fantásticos.

Esperamos que gostem deste vídeo inicial. E aproveitamos para pedir descaradamente a todos que nos auxilie compartilhando este artigo por gentileza.

About The Author

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.

Comente este artigo