Máquina radiônica ligada a computador

Neste tutorial abordamos rapidamente uma das ferramentas que são exclusivas da máquina radiônica Órion II, o uso conjunto com programas geradores de frequência.

Para este gênero de trabalho o instrumento é conectado, através de um cabo de áudio, a um computador, tablet, smartphone ou outro do gênero, e programas específicos*, são utilizados como fontes geradoras de frequências.

Na prática devemos conectar o instrumento ao dispositivo escolhido, programar, via software o tipo de frequência desejada e ligar o instrumento para emissão, o processo todo dura poucos minutos e os dados também podem ser gravados nos cartões CDR para uso posterior.

Podemos também gravar mensagens ou comandos verbais e transmiti-los junto com os tratamentos, o processo é muito simples e depende apenas de um programa de gravação (existente em qualquer sistema operacional).

Para conhecer melhor as diversas características da máquina radiônica Órion II clique no botão.

* A maioria deles são gratuitos, mas não fornecidos com o instrumento

About The Author

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.

Comente este artigo