Atenção:

Para o aluno realizar os cursos mais avançados de radiestesia é pré requisito obrigatório que tenha adquirido e terminado o nosso Curso de Radiestesia Técnica.

Seguem abaixo informações pormenorizadas dos termos e condições para o uso da plataforma da escola.

Termos & Condições

Ao integrar a Escola Internacional Radiestesia.net necessariamente você estará aceitando incondicionalmente todos os Termos e Condições de Uso aqui apresentados.

O uso deste curso representa sua concordância com todos os termos, condições e notificações, que podem ser alterados ao longo do tempo, em respeito às normas e legislações aplicáveis aos cursos de educação a distância.

Propriedade Intelectual

Todos os cursos da Escola Internacional Radiestesia.net, suas páginas, as telas que apresentam as páginas, vídeos, slides, informações e os materiais nelas contidos e sua distribuição e composição, salvo se indicado de outra forma, são de propriedade da RADIESTESIA.NET – PROD. E SERV. ALTERNATIVOS LTDA/ME.

Todos os direitos são protegidos por direitos autorais, marcas registradas e marcas de serviços, tratados internacionais e outros direitos exclusivos firmados e regsitrados no Brasil e em outros países. Você concorda em observar todas as leis aplicáveis, assim como quaisquer notificações ou restrições adicionais contidas nos cursos da Escola Internacional Radiestesia.net.

Uso Pessoal

Nossos cursos são para seu uso pessoal e não para uso comercial. Salvo se expressamente permitido, você não poderá modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender as informações, programas de computador (software), produtos ou serviços obtidos nestes cursos online.

Todos os Cursos que você tiver acesso por meio de nossas plataformas são de acesso permitido APENAS a VOCÊ durante o tempo especificado para cada curso . Não podem ser cedidos a nenhuma outra pessoa. O uso da senha pessoal de acesso não deverá ser emprestada, cedida ou doada a nenhuma outra pessoa.

É responsabilidade do usuário manter em segurança seus dados de acesso, tais como login e senhas temporárias ou permanentes. A Escola, por segurança, não tem acesso as senhas dos usuários, e portanto não se responsabiliza pela recuperação das mesmas em caso de perda. Para que o usuário aceda a Escola novamente em caso de perda, ele deve utilizar nosso sistema de redefinição de senha, e o processo de redefinição será enviado por e-mail.

Pré requisitos

Nosso Curso de Radiestesia Técnica é pré requisito obrigatório para quem quer cursar os outros cursos de radiestesia da escola. Tal pré requisito é amplamente divulgado nas páginas de compra dos cursos da escola.

Não serão aceitas inscrições de usuários que não cumpram os pré requisitos para cada curso.

É permitido aos alunos aproveitar as condições vigentes e promoções para adquirir outros cursos, ainda que eles não possam ser realizados no momento devido ao não cumprimento dos pré requisitos existentes, em tais casos as aquisições são marcadas em sua ficha na escola, porém o aluno deve ter em mente que os cursos só serão liberados quando ele este cumprir com todos pré requisitos.

O mesmo vale para a aquisição de pacotes promocionais, adquirindo o Curso de Radiestesia Técnica e mais outro curso avançado, o aluno deve primeiro terminar o Curso de Radiestesia Técnica para só depois iniciar o curso mais avançado.

O usuário (aluno) reconhece ainda que, uma vez adquirido um ou mais cursos inexiste ressarcimento futuro por desistência ou não finalização dos cursos por qualquer motivo, salvo quando tal desistência esteja inserida no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Períodos

Durante os períodos que constam neste documento, o aluno tem acesso ao curso adquirido, a saber:

Inscrições realizadas a partir de 19/11/2019

Curso de Radiestesia Técnica

12 meses

Curso de Anatomia Sutil

12 meses

Curso de radiestesia aplicado a Terapia Holística

12 meses

Curso básico de radiônica

12 meses

Curso radiestesia aplicada a gráficos

12 meses

Radiestesia técnica – Uso do Pêndulo Egípcio

12 meses

Curso de Radiestesia Aplicada à Geobiologia

12 meses

Pré requisitos técnicos

Para que o aluno possa usufruir dos benefícios do curso este deve possuir um computador com acesso a internet (banda larga), e um sistema operacional (Windows, Mac, Linux ou outro) devidamente configurado para a reprodução de vídeos.

A Escola Internacional Radiestesia.net, garante a existência do material apresentado e dos vídeos, mas a qualidade de reprodução independe da Escola, estando diretamente ligada a qualidade de internet e do equipamento utilizado pelo usuário.

Divulgação de trabalhos

O aluno declara, desde já, estar ciente do fato que a Escola, visando sempre a melhor qualidade, pode a qualquer tempo divulgar, apenas dentro do ambiente da escola (fóruns) e sem fins lucrativos, no todo ou em partes, aqueles trabalhos ou pesquisas que julgar ser relevantes para os estudos de todos, bem como o nome do aluno, suprimindo nomes e outras informações que identifiquem terceiros (consulentes, familiares e outros)sem que isto constitua coautoria dos cursos.

O aluno também pode, em qualquer tempo, através de simples postagem em fórum próprio ou mensagem de e-mail, pedir para que seus trabalhos não sejam divulgados dentro da Escola, ou que sejam retirados.

A divulgação do nome do aluno, nestes casos, é importante para que todos tenham a certeza da veracidade de tais trabalhos, em momento algum tais informações serão utilizadas com fins comerciais, salvo com autorização expressa do aluno para tal.

Uso Ilegal Ou Proibido

Como condição para o uso de nossos cursos você garante e reconhece que todo o seu conteúdo de nossos cursos não serão utilizados para nenhum propósito que seja ilegal ou proibido por esses Termos e Condições, notificações ou por qualquer legislação aplicável.

Links Para sites de Terceiros

Este curso pode conter links para sites operados por terceiros não relacionados com o Escola Internacional Radiestesia.net. Tais links são fornecidos somente para sua conveniência e informação. O Escola Internacional Radiestesia.net não controla esses sites e não assume qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo ou ao uso dos mesmos.

Senhas

Se você recebeu uma senha ou um nome de usuário para acessar seções restritas da Escola Internacional Radiestesia.net você tem a responsabilidade de proteger a confidencialidade de sua senha, inclusive para prevenir o uso não autorizado da mesma. Qualquer reprodução, distribuição, publicação, transmissão por quaisquer meios a terceiros, ou o uso de qualquer informação aqui contida por qualquer usuário, através do uso de nomes de usuários ou senhas, de qualquer maneira ou forma, sem a nossa autorização expressa, é estritamente proibido.

Acordo Integral

O presente contrato constitui o entendimento integral entre o usuário e a Radiestesia.net, com respeito a este curso e substitui todas as comunicações e propostas anteriores ou simultâneas, eletrônicas, verbais ou por escrito. Uma versão impressa deste contrato e de qualquer notificação por forma eletrônica será admissível em procedimentos judiciais ou administrativos, baseados neste contrato ou a este relativos, na mesma extensão e sujeitos às mesmas condições que outros documentos e registros comerciais originalmente gerados e mantidos em forma impressa.

Divisibilidade

Se qualquer parte deste contrato for considerada inválida ou inexeqüível de acordo com a legislação aplicável, então (i) primeiro, a cláusula inválida ou inexequível será substituída por uma cláusula válida e exequível que seja mais próxima da intenção da cláusula original e o restante do contrato continuará em vigor; ou (ii) segundo, as cláusulas determinadas como inválidas, nulas ou inexeqüíveis por qualquer tribunal de jurisdição competente serão separadas e as cláusulas remanescentes continuarão exequíveis dentro dos limites permitidos por lei.

Jurisdição

Este contrato será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, sem referência à doutrina que possibilita a escolha de foro. Você, neste ato, consente em submeter-se à jurisdição exclusiva do Foro da Comarca de Hortolândia/SP, em relação ao início, prosseguimento ou continuação de qualquer reivindicação.

Todos os direitos não declarados expressamente neste material estão reservados.

Política de devolução

Seguindo as diretrizes do CDC (Código de Defesa do Consumidor), mantemos o direito do usuário de desistir dos serviços oferecidos pelo curso no prazo de 7 dias após ele ter acesso ao produto, caso não esteja satisfeito ou por qualquer outro motivo. E ainda damos o direito ao consumidor de desistir em qualquer tempo no caso de cursos em que o mesmo não tenha efetuado qualquer acesso, ou seja, que nenhuma parte do curso tenha sido vista pelo mesmo.

shadow-ornament

Sobre os Cursos Livres

Os cursos do Radiestesia.net atualmente são cursos livres, sem que isto constitua demérito, que a partir da Lei nº 9.394/96 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passou a integrar a modalidade de Educação Profissional.

Definição de Cursos Livres

Além das modalidades de ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior, a legislação brasileira regulamentou a categoria “Curso Livre”, que atende a população com objetivo de oferecer profissionalização para diversas áreas de atuação no mercado de trabalho, ex: informática, atendimento, secretariado, webdesign, segurança, idiomas, culinária, corte & costura, estética, beleza, terapias naturais, etc.

As escolas que oferecem estes tipos de cursos têm direito de emitir certificado ao aluno em conformidade com a lei nº 9394/96 e Decreto nº 2.208/97. Cooperativas e profissionais autônomos também podem ministrar tais cursos e emitir certificado. Não há um limite determinado para a carga horária, podendo variar entre algumas horas ou vários meses de duração

Autorização e validade de cursos – Ensino Livre

Conforme a lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) citam que os cursos chamados `livres` não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação competente. A jurisprudência do Conselho Nacional de Educação tem sido no sentido de declarar-lhes a equivalência, de acordo com regras amplas e flexíveis.

Os Cursos Livres à distância não dependem de registro ou autorização do MEC ou do CEE e são para fins culturais, conhecimentos e curriculares.

O Art 42 da Lei nº 9.394/96 (Diretrizes e Bases da Educação Nacional) e Lei nº 11.741/08 trataram da Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico. É uma modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior. Tendo referência no Decreto Federal nº 2.494/98 e Decreto nº 2.208/97. Independem de autorização dos órgãos de educação para serem oferecidos.

Esses Certificados têm validade legal para diversos fins, porém não podem ser convalidados, validados ou chancelados por escolas reconhecidas pelo MEC/CAPES. A jurisprudência do Conselho Nacional de Educação tem sido no sentido de declarar-lhes a equivalência, de acordo com regras amplas e flexíveis. Cooperativas, Empresas e Profissionais Autônomos também podem ministrar tais cursos e emitir certificado.

A Constituição Federal em seu artigo 205, “caput”, prevê que a educação é direito de todos e será incentivada pela sociedade. Tal prática é defendida também pelo artigo 206/CF que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: “A liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”.

Toda escola de Curso Livre é proibida por lei de oferecer cursos de Bacharéis, Graduações, Tecnológicos, Técnicos, Licenciaturas ou de Habilitações e nem emitir Diplomas, mesmo que tais serão especificados LIVRES. Exceto profissões não regulamentadas, aonde é livre o exercício de acordo com a Constituição Brasileira, como por exemplo os cursos de Terapias Integrativas ou Complementares ou escolas religiosas, as quais podem emitir certificados de teologia em nível de bacharel, graduação ou superior para os seus alunos, conforme Parecer CES 241/99, CES aprovado em 15.03.99.

Para que as escolas que oferecem este tipo de curso tenham direito de emitir certificado ao aluno em conformidade com a lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) é necessário verificar os registros profissionais dos Reitores; se possuem o registro ISBN 13 bem como o reconhecimento e o registro dos diplomas de cursos de nível superior pelo MEC.

Ademais, fazer cursos livres reforça o currículo e qualifica melhor o profissional, além de ser método válido e reconhecidamente eficaz de se inserir no mercado de trabalho.