tratamento natural TPM

Radiônica e TPM

tratamento natural TPM

Cresce cada vez mais a procura por tratamentos visando amenizar os incômodos causados pela Tensão pré menstrual (TPM). Felizmente podemos afirmar que a radiônica é uma excelente ferramenta nestes casos, e tem se sobressaído desde que criamos o sistema de cartões CDR programados.

Eu gostaria de dizer que fiz tudo por motivos humanitários, mas a verdade é que minha esposa tinha crises homéricas de TPM que já estavam me deixando a beira de um colapso nervoso, então um dia resolvi estudar o problema em busca de uma solução. A partir da ótica de minha antiga professora de fitoterapia (Dra. Kátia Volpe), elaborei um protocolo de correções. Sem minha esposa saber comecei a emitir um conjunto de informações vibracionais visando balancear os desajustes energéticos que ocorrem durante esta fase. Comecei tudo 15 dias antes de seu ciclo.

E qual foi o resultado?

Naquele mês ela não teve crise alguma! Sua forte dor de cabeça no vértice não apareceu, e seu humor estava visivelmente melhor, depois desta fase lhe perguntei como se sentia e fui informado que ela não sabia explicar, mas estava muito bem, só aí a informei acerca do que havia feito.

Após esta experiência inicial tratamos mais 44 casos. Os resultados, que apresentamos no último Congresso de Radiestesia e Radiônica, podem ser vistos abaixo:

radiônica e TPM

E o mais interessante, após 3 meses de tratamento tais resultados persistiram por vários outros meses ainda, mesmo já tendo cessado as emissões.

O que é necessário para este trabalho?

Basicamente qualquer um de nossos aparelhos radiônicos atuais e um cartão que produzimos para tratamento de TPM, o cartão atua sobre TPM’s do tipo A, C, H e D normalmente. Normalmente o envio de informações é feito por cerca de 30 minutos ao dia, o período é entre 10 e 15 dias antes do ciclo mensttrual dependendo do caso.

Se você ainda não inseriu a radiônica em seu trabalho não sabe o que está perdendo, aproveite para conhecer mais sobre a técnica e suas possibilidades. Entre outras vantagens a radiônica pode ser empregada em conjunto com praticamente qualquer outra abordagem terapêutica.

Para conhecer nossos aparelhos radiônicos

About The Author

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.

Comente este artigo