notebook-orion-cdr-radiestesia-radionica

Laboratório de Radiestesia e Radiônica

Órion, notebook, radiestesia, radiônica

Segue abaixo algumas fotos de nosso “laboratório”, local utilizado para tratamentos, práticas e reflexões sobre Radiestesia e Radiônica. Na verdade as fotos estão incompletas e mostram apenas uma parte do conjunto, mas já dá para ter uma idéia de como é o lugar. Como todos podem perceber é um ambiente simples e mais voltado para a praticidade do que para a beleza.

Por hora pouparei meus amigos da visão das pilhas de papéis e peças que se acumulam no local (inevitável quando se pesquisa algo), mas nos próximos dias prometo postar algumas fotos de aparelhos abertos para que tenham uma noção de como é um aparelho de nossa fabricação.

Atualmente nosso foco é desenvolver um novo sistema para a aplicação da Radiônica, voltaremos a este ponto em breve.

Laboratório de Radiônica

Visão geral de algumas máquinas radiônicas que utilizamos constantemente em nossos trabalhos de emissão.

Um detalhe de nosso sistema é a utilização de aparelhos em conjunto com programas radiônicos e geradores de frequências digitais, uma modalidade de trabalho na qual somos pioneiros no Brasil. Na foto abaixo vemos o aparelho Órion, de nossa criação, ligado a um palm OS, que com um gerador de frequência que permite até oito frequências simultâneas além do índice em base 10 (De La Warr).

Aparelho radiônico Órion ligado ao computador

Estas são algumas formas de uso dos nossos dispositivos na prática.

Nas fotos abaixo temos o setor de Gráficos, onde é possível ver algumas Ondas de Forma que utilizamos constantemente em nosso trabalho prático.

pilhas de radiestesia

Na foto acima temos a esquerda as pilhas cósmicas de Radiestesia, uma de nossas pirâmides e o baguá de emissão.

graficos de radiestesia atuantes

Aqui temos um labirinto de Chartres a esquerda, um gráfico no centro e uma pilha magnética a direita.

graficos de radiestesia montados

Por fim alguns trabalhos de Radiestesia cabalística e uma prancha com espirais fibonacci na parte inferior.

Este é nosso ambiente de pesquisas e trabalho, aqui desenvolvemos nossos aparelhos, fazemos nossas avaliações e tratamentos a distância.

Sejam bem vindos.

About The Author

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.

Comente este artigo