Bastão Dorje

Informações sobre o Bastão Dorje

Dorje

Bastão Dorje

O Bastão Dorje foi meu primeiro projeto idealizado, tendo eu 16 anos quando realizei seu esboço.

Depois descobri que já existia o Bastão Atlante e fiquei muito decepcionado por pensar que se tratava da mesma coisa, mas ao comprá-lo percebi que este na verdade era um gerador psicotrônico que dependia da energia pessoal para funcionar, sendo um tubo oco de cobre, muito diferente do que eu havia imaginado, de forma que continuei desenvolvendo a ideia inicial.

Tentei colocar cristais dentro do tubo, depois magnetos, ervas, argila, espirais e outros elementos, isolados ou em conjunto, porém nada disto melhorava muito a atuação do Bastão, que continuava sendo um instrumento Psicotrônico. E apesar de sua simplicidade foi extremamente difícil encontrar a forma correta para criar um emissor que de fato emitisse bem, sem descarregar o operador, que mantivesse a carga por longo tempo e principalmente que  fosse eficaz.

Isto foi alcançado em 2004 com a criação de um gerador interno composto de cerca de 20 elementos diversos que possuía as características desejadas, desde então o testamos com sucesso em um pequeno grupo de terapeutas.

Tendo publicado em 2006 um artigo sobre o bastão, diversas pessoas entraram em contato tentando obter uma peça, mas estávamos ainda terminando alguns ajustes.

Finalmente preparamos uma remessa inicial de bastões (apenas 10 peças), os interessados por favor entrem em contato.

Para maiores informações sobre o Dorje clique aqui.

Abaixo algumas fotos do Bastão Dorje.

Bastão Dorje Frontal

Bastão Dorje Frontal

 

bastão dorje nome divino

Bastão Dorje com Gráfico de Radiestesia

 

bastão dorje carregamento

Bastão Dorje carregando

About The Author

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.

Comente este artigo