CDR programados para tratamentos

Radiestesia.net

Para quem não sabe, CDR é a sigla para Cartões de dados radiônicos, uma técnica que criamos e que tem dado resultados muito bons em vários aspectos. A principal vantagem dos cartões é que eles tornam mais fácil o uso da Radiônica, possibilitando manter a programação integral dos tratamentos para cada caso em que esteja trabalhando, o ganho de tempo com o uso da técnica é formidável, já que o operador não precisa regular diversas vezes o instrumento cada vez que for tratar uma pessoa.

Porém o uso do CDR proporciona outra ferramenta importante para o arsenal do radionicista, com ele é possível manter tratamentos pré programados para diversos problemas, que podem ser utilizados em uma variedade de situações.

Para isto elaboramos alguns cartões, pesquisando as causas mais comuns a alguns distúrbios e inserindo os dados necessários para correção, de cara tivemos ótimos resultados em casos que a pessoa não sabia do tratamento, geralmente reclamações secundárias de pacientes que não eram ligadas ao tratamento principal, ou queixas para as quais a pessoa não estava pedindo um tratamento exatamente, mas que adoraria se livrar.

cdr1

Um dos cartões com resultados excelentes foi o de Tensão pré menstrual (TPM), escolhido por ser um problema muito comum e devido a existência de vários fatores ligados ao problema, temos alterações hormonais, de humor, apetite, deficiência de sais minerais e outros que podem se manifestar com maior ou menor intensidade em cada pessoa.

O CDR para TPM que utilizamos contém as informações vibratórias necessárias para a correção vibracional de Chacras, meridianos, estados emocionais e balanço de minerais, seu uso tem mostrado melhoras consistentes e duráveis, um dos casos por exemplo recebeu apenas um período de emissões e as melhoras tem sido perceptíveis mesmo após 90 dias depois de cessado o tratamento.

Outros cartões testados foram:

Proteção energética, escudo para estados oriundos de pensamentos negativos de terceiros, influências ambientais e mentais.

Equilíbrio dos Chacras, tratamento geral para harmonizar desequilíbrios menos graves no funcionamento dos principais pontos de distribuição de energia do corpo.

Equilíbrio Yin Yang, usado para harmonização geral em casos mais simples.

São só alguns exemplos, para ter acesso a lista de cartões disponíveis acesse a Lista de cartões radiônicos.

Temos dois tipos de CDRs disponíveis:

CDRs Simples

Cada cartão contém apenas uma informação vibracional, tais cartões são utilizados principalmente no caso de corretores como Florais de Bach, homeopáticos, cromoterapia etc…

CDRs Complexos

Possuem entre 2 e 9 informações e visam tratamentos mais elaborados baseados em protocolos pessoais e de terceiros que na prática mostraram resultados excelentes.

No caso de usuários da Órion II ou laboratório completo os CDRs simples são desnecessários, já que eles podem criar tais cartões em poucos minutos.

Os CDR programados podem ser usados nos aparelhos Aleph 2.0 e 2.1, Órion II, LC-4 e V-1, em todos os casos seu uso é muito simples, já que não existe a necessidade de regulagens adicionais.

É possível manter uma ampla gama de cartões prontos para uso, com informações de corretores (Florais, cristais, cores, homeopáticos), para reequilíbrio vibratório de órgãos e sistemas principais, tratamentos em anatomia sutil (Chacras, corpos) e outros. Basta manter os cartões organizados para que possam ser utilizados a qualquer momento.

About The Author

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.

Comente este artigo