Cartões radiônicos disponíveis 1

Cartões radiônicos disponíveis

Cartão de dados radiônicos

Informamos a todos que estamos lançando os primeiros cartões radiônicos CDR pré programados para uso conjunto com os aparelhos Órion II, LC-4, Aleph e V-1.

Se você não conhece os cartões CDR dê uma olhada nos links abaixo:

Cartões radiônicos

Cartão radiônico programado

Os cartões CDR pré programados são uma forma de tratamento bastante simples e eficaz, bastando o operador selecionar o cartão apropriado, inserir no aparelho em conjunto com o testemunho e ligar a emissão para que o processo se inicie.  Atualmente trabalhamos com duas classes de cartões:

CDRs simples:

Cada cartão contendo uma informação única, seja um cristal, floral, homeopático ou de outra natureza. Seu uso se destina aos usuários do aparelho LC-4 principalmente, que utilizam a Radiônica apenas para o envio de informações vibracionais, temos por exemplo 38 cartões contendo todo o sistema floral do Dr. Bach e quase dois mil homeopáticos.

CDRs complexos

São cartões que possuem de duas a nove informações em cada, foram criados a partir de protocolos clássicos de tratamento e se adequam bem a uma grande parcela dos casos encontrados no dia a dia.  Temos por exemplo cartões para o equilíbrio dos Chacras, TPM, e estresse. O que eles fazem é ajustar o campo vibracional da pessoa através de um padrão de informações coerentes com o fim almejado.

Tais cartões atendem as necessidades dos usuários da Órion II, LC-4, V-1 e Aleph.

Para acessar nossa lista parcial de cartões radiônicos  disponíveis clique aqui.

Como adquirir os seus?

Como são muitos cartões diferentes não temos como colocar todos na loja, então criamos dois anúncios separados, um para os simples e outro para os complexos,ambos podem ser vistos clicando aqui.

Pedimos aos interessados que após a aquisição nos envie um e-mail com uma relação do que desejam.

Investimento:

Cartões CDR simples: R$10,00 a unidade

Cartões CDR complexos: R$15,00 a unidade

Observações:

Os cartões CDR programados podem ser usados em avaliações e tratamentos na Órion II, nos demais modelos seu uso é destinado somente a tratamentos.

A Radiônica não trata doenças tais como remédios ou técnicas alopáticas, o uso de nomes de patologias é só para que o usuário tenha facilidade em escolher os cartões necessários, um cartão agirá sobre Chacras, Meridianos e contrapartes etéricas relacionadas as condições apresentadas.

Se você gostou do artigo nos ajude compartilhando o mesmo nas redes sociais.

About The Author

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.

Comente este artigo