Bastão Dorje

Dorge

O desenvolvimento deste Bastão representa anos de estudos e experiências na busca de um objeto que fosse um acumulador de energia eficiente e fácil de usar, que não necessitasse da pessoa que utiliza grandes conhecimentos na manipulação de energia e que ao mesmo tempo fosse seguro para o usuário.

Após carregado basta a pessoa, ao utilizar o Bastão Dorje, programar o mesmo para o fim em questão para que o mesmo comece a emitir com a máxima potência.

Algumas características do Bastão Dorje

  • Pode ser utilizado dentro das terapias vibracionais para restabelecer o correto fluxo de energia do individuo, reorganiza o funcionamento dos chacras e dos meridianos, fortalece o campo áurico da pessoa e acelera o processo de homeostase através do bombardeio energético.
  • Descarrega rapidamente uma pessoa de energias deletérias diversas, sendo útil para a limpeza da Aura ou limpeza de locais.
  • Acumula grandes quantidades de energia, esta energia acumulada é passível de ser mensurada por meios radiestésicos e sentida através da percepção.
  • Emite com alta potência
  • Absorve e transforma diversas formas de energia que são nocivas ao homem, entre as quais a energia eletromagnética, em energia benéfica.
  • Pode ser carregado de energia de diversas maneiras, todas muito simples, retendo a carga por horas seguidas ou mesmo dias.
  • O Bastão Dorje pode ainda ser utilizado em conjunto com gráficos de Radiestesia para programá-los de forma mais eficaz.
  • Seu uso permite por exemplo maior eficiência para criar movimentos de rotação em um Rotor Ripoff (instrumento psicotrônico que quando carregado com a energia da pessoa entra em giro voluntário)

É importante ressaltar que o verdadeiro Bastão Dorje é encontrado apenas em nosso site, não sendo vendido em nenhum outro lugar, e que ao contrário do bastão atlante, que é um instrumento psicotrônico composto de um tubo de cobre oco com uma ponta de cristal, o Bastão Dorje é uma bateria acumuladora de energia que se alia a um alto poder emissor.

Comente este artigo