alephlll-grafico-turbilhao-taro-radiestesia-radionica

POSSIBILIDADES DE USO DA ALEPH IIl

Abaixo seguem algumas possibilidades de uso utilizando os aparelhos por mim idealizados, observando que são apenas alguns usos, para que a visualização seja melhor incluimos várias fotos, pedimos paciência do internauta caso elas demorem um pouco para abrir.

Nesta página estão alguns exemplos da AlephIIl, para ver os trabalhos que podem ser desenvolvidos com a Órion clique aqui.

alephlll, imãs, grafico, foto, radiestesia, radiônica

Tratamento energético com o uso de imagem do órgão que deve receber a emissão. Pode ser conjugado com outras técnicas descritas abaixo em vários casos.

aleph, radiônica, taro, radiestesia, radiônica

Trabalho Radiônico utilizando informações simbólicas, no caso da AlephIlI se pode usar qualquer milhares de símbolos em conjunto com o aparelho, você não estará limitado aos símbolos fornecidos por ninguém. é possível utilizar cartas de Tarô, signos do I-Ching ou mesmo cartas de outros aparelhos radiônicos.

alephlll, grafico, turbilhão, taro, radiestesia, radiônica

Da mesma forma, também pode-se utilizar a AlephIII como potencializador de qualquer gráfico de Radiestesia.

alephlll, foto, cristal, radiestesia, radiônica

Emissão de cristal de quartzo rosa como corretor de forma simples e rápida.

alephlll, florais de bach, cristal, radiestesia, radiônica, foto

Exemplo de trabalho de emissão múltipla, temos dois Florais de Bach, e um cristal sendo emitidas ao receptor simultaneamente.

avaliação com aparelho radiônico

Aleph preparada para o início de uma avaliação energética. O uso de gráficos para avaliação serve para agilizar o processo, evitando que a pessoa tenha que fazer novas regulagens para cada coisa que quiser testar.

É possível conectar por exemplo biômetros ao aparelho para acompanhar o tratamento em tempo real.

Comente este artigo