A Radiônica e suas máquinas - Parte II 1

A Radiônica e suas máquinas – Parte II

Seguindo adiante encontraremos outro modelo de camêra radiônica, esta criada pelo radionicista inglês George De La Warr, sem dúvida um dos grandes nomes da Radiônica, vejamos seu aparelho:

Máquina radiônica De La Warr Mark I
Câmera De La Warr Mark I
A Radiônica e suas máquinas - Parte II 2
Partes internas da câmera De La Warr

O fato curioso deste aparelho é que as fotos somente eram possíveis quando determinadas pessoas o operavam. A principal operadora da câmera era Marie De La Warr, esposa do inventor.

A esquerda vemos uma foto da parte interna da câmera De La Warr, já bem mais elaborada que aquela desenvolvida por Ruth Drown, atualmente é possível encontrar os arquivos para criar uma réplica do aparelho.

Felizmente, no caso da Câmera De La Warr, várias fotos ainda podem ser encontradas, entre estas selecionamos três para serem publicadas aqui no site:

Foto radiônica
Foto radiônica de anel
Foto radiônica Marie De La Warr

___________________________________________________

Analisadores de Hierônimus

Atomic analyzer Hierônymus

Os aparelhos patenteados por Hierônymus tornaram-se famosos devido as experiências conduzidas por vários práticos e profissionais, seu aparelho mais famoso e flexível (a única versão que ele conseguiu comercializar por sinal) pode ser visto abaixo:

radionica Hierônymus

E abaixo um dos circuitos elaborados por Hierônymus.

Circuito eletrônico Aparelho radiônico Hierônymus

Por fim, uma das fotos originais de seu aparelho, uma versão mais utilizada para agricultura

Aparelho radiônico original Hierônymus

Malcolm Rae

Base 44 e MGAs (Aplicações de Magneto Geometria)

Malcolm Rae iniciou a construção de aparelhos nos moldes anteriores, com o uso de diais e potênciômetros, porém invés de usar a Base 10 que vimos na página anterior ele optou pela Base 44 de sua criação, na foto abaixo vemos um de seus aparelhos:

Aparelho radiônico Base 44

Mais tarde ele desenvolveu o sistema Geométrico Magnético, ao qual ele deu preferência, este sistema empregava cartões em conjunto com os aparelhos invés de mostradores numéricos de proporção, abaixo temos dois destes cartões. Tais cartões são criados a partir de uma técnica que emprega a Radiestesia e o pêndulo para encontrar a proporção ideal. O resultado final é uma espécie de gráfico de Onda de Forma, como as utilizadas em Radiestesia

cartão radiônico
cartão radiônico Malcolm Rae

___________________________________________________________

Os aparelhos empregados pelo radionicista inglês vemos abaixo, começando por seu famoso analisador geométrico.

Analisador radiônico Magneto Geométrico
Analisador Magneto Geométrico

Estes aparelhos idealizados por Rae não utilizam corrente elétrica na maioria das vezes, principalmente os analisadores. Rae também criou diversos instrumentos para a simulação de homeopáticos, como este que vemos na próxima foto.

A forma de regulagem também muda consideravelmente, já que estes aparelhos utilizarão o pêndulo e técnicas de Radiestesia para efetuar os ajustes.

Simulador radiônico de Homeopatia Rae

Estes são os aparelhos que se tornaram mais conhecidos na Radiônica mundial, a maioria dos aparelhos modernos, embora possuam muitos avanços, ainda guardam diversas características deles.

Aproveite para conhecer

[button color=”green” size=”large” link=”https://radiestesia.net/loja/categoria-produto/radionica/aparelhos-radionicos/” target=””]Nossas máquinas radiônicas[/button]

About The Author

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.

Comente este artigo