Radiestesia e a falta de chuvas em São Paulo 1

Radiestesia e a falta de chuvas em São Paulo

captacao-agua-da-chuva

Um post rápido sobre um problema atual.

Faz alguns dias que falamos, em nossa página do Facebook, acerca dos fenômenos decorrentes da falta de chuvas em SP, o ar se carrega de ions positivos, que apesar do termo (positivo), que nos remete a coisas boas, é bem ruim para a saúde. O V-E¹ (energia de forma ultracurta), devido a ionização do ar, secura e aumento dos níveis de poluição se torna mais intenso e com isto as pessoas sofrem, estresse e enxaquecas se tornam mais agressivas e recorrentes, outros problemas gerados ou intensificados por este quadro são:

  • Agressividade;
  • Fadiga;
  • Inapetência;
  • Tristeza;

Sem contar os problemas respiratórios, que são óbvios demais para serem mencionados.

E creiam, o problema é bem mais sério do que se imagina neste aspecto, o ar é a fonte primária da vida e que nos abastece de energia, quando este está desequilibrado toda nossa estrutura vibracional sofre os efeitos de tal desequilíbrio.

Quem mora em São Paulo e está sentindo a cabeça congestionada pode estar com acúmulo de V-E, então vamos ver como resolver ou pelo menos minimizar isto.

  • Procure os parques da cidade, especialmente aqueles como o Ibirapuera, que tem lagos, ande com os pés na grama, se tem um pequeno jardim em casa molhe a grama;
  • Como ensina nosso amigo João Orestes Cafarelli da Mahat artesanal, bata repetidas vezes com os pés no chão para dissipar a energia mais densa, ou utilize um bambu por exemplo para bater nas solas dos pés.

Quanto ao ar

Um bom umidificador de ar é altamente recomendado. Na falta podem ser usados baldes de água ou toalhas molhadas nos ambientes. Cuidado, umidificadores devem ser usados com parcimônia.

Ionizadores seriam muito interessantes neste momento, pena que sejam tão difíceis de encontrar, e os modelos mais populares e baratos raramente cumprem o prometido. Se tiver acesso a um não perca a oportunidade.

Se puder evite o trânsito de São Paulo, carros parados em engarrafamento servem apenas para emitir mais CO² e intensificar tudo que foi dito. Quem trabalha em empresas (a grande maioria) terá mais dificuldade neste aspecto, mas conheço muitas pessoas que mesmo podendo escolher horários não presta atenção neste ponto. Quando morava em São Paulo fazia de forma que eu pudesse resolver meus assuntos, na maioria das vezes, entre terça e quinta feira, das 10 as 16 horas. Dava um certo trabalho tal organização por vezes, mas por outro lado fazia com que eu ganhasse muito tempo.

Estados emocionais

Dentre os que comentamos uma combinação das dicas acima geralmente auxilia, para além disso procure passar um fim de semana na praia, o contato do corpo com a água naturalmente salgada será de grande valia para restabelecer o equilíbrio emocional. O contato com a natureza em cidades do interior, em meio as árvores (e não mais nos parques de São Paulo) idem.

Se você quiser nos ajudar, e ajudar outras pessoas, compartilhe este link nas redes sociais. Sim, é muito importante que o maior número de habitantes de São Paulo saibam disso. Agradecemos desde já.

1- V-E

Termo empregado em Radiestesia para designar a energia de forma mais penetrante existente, existe de forma indiferenciada ou nas fases Magnética (V-M) e Elétrica (V-E) sendo bastante nociva a última, enquanto que a primeira tem aplicações terapêuticas.

About The Author

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.

Comente este artigo