rabdomante com varinha forquilha

Radiestesia e a marcação de poço com o uso da forquilha

Um radiestesista e uma forquilha

Em minhas andanças pela net encontrei este excelente vídeo acerca do trabalho do Sr. Ulisses, um radiestesista amazonense que fez uma demonstração de marcação de poço e cálculo de profundidade com o uso da forquilha, o vídeo é comentado por um rapaz de nome Enir, que aparentemente trabalha na Funai.

Infelizmente carecemos de maiores detalhes, tais como nomes completos e mais dados acerca dos participantes, a se julgar pelos comentários a experiência foi um sucesso e não é única, o septuagenário Sr. Ulisses já teria marcado vários poços na região com sua habilidade.

Apesar da falta de dados o Sr . Enir fez algo legal, deixou contatos, tanto dele quanto do poceiro Ulisses, que repasso abaixo:

Telefones do Sr. Ulisses 

VIVO: 46-9138-9697 –  TIM: 46-9974-8875

E-mail Enir

 enir13@hotmail.com 

Se você é da região e precisa de alguém para marcar poço tente entrar em contato com o Sr. Ulisses para obter maiores informações.

Se você gostou do artigo nos ajude compartilhando o mesmo nas redes sociais.

About The Author

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.

Comente este artigo