Neste vídeo ensino como usar uma técnica de radiestesia desenvolvida por mim, para que animais ou pessoas desaparecidas sejam encontrados ou (no caso de pessoas) enviem notícias.

Exatamente, devido a limitações de espaço o título só menciona animais, e isto porque no exemplo dado falamos de um Pet, mas a técnica pode ser usada para pessoas.

Trata-se de algo simples mas efetivo, que usei em algumas ocasiões com boa margem de sucesso.

Você precisará de:

  • Um testemunho do solicitante (dono do pet ou familiar);
  • Testemunho da pessoa ou animal desaparecido;
  • Um gráfico conhecido como Vésica Pisces, que pode ser encontrado em boas lojas do ramo na internet, como a Loja Tai Yang ou institutomahat.com.br
  • Um bom pêndulo egípcio;
  • Opcionalmente 3 pontas de cristal (já fiz sem com bom resultado);

A técnica é bem explicada no vídeo, seguem algumas dicas complementares

  • Não faça este tipo de trabalho se você está emocionalmente envolvido com o caso;
  • Faça em um momento de máxima tranquilidade, no qual você pode dedicar entre 30 minutos e uma hora para preparar tudo e realizar a técnica;
  • E vá a luta por informações, pois uma das coisas que podem ocorrer é você obter mais sucesso para obter informações do que havia tido antes.

Já obtive 4 resultados diferentes

  1. Animais ou pessoas voltaram para sua casa;
  2. Animais ou pessoas foram localizados em seguida;
  3. Pessoas não voltaram, mas mandaram notícias horas depois;
  4. Sim, teve caso sem sucesso e sem resposta.

Se a pessoa ou animal em questão não quiser voltar ele não voltará, mas em dois casos assim, ao menos a pessoa mandou notícias para a família, informando que não voltaria.

Eu não presto este gênero de serviço, mas a técnica pode ser empregada por qualquer pessoa com o mínimo de treinamento em radiestesia e uma boa capacidade de visualização e concentração.

Para imprimir o gráfico Vesica Piscis caso queira testar basta clicar ni link abaixo, lembrando que gráficos profissionais, em pvc com boa massa dão os resultados melhores.

https://www.radiestesia.net/wp-content/uploads/2019/12/vesica.pdf


Sérgio Nogueira
Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.