Introdução

Devido ao grave momento que passamos, estamos divulgando para todos os conhecimentos que passamos aos alunos da Escola Internacional de Radiestesia, para atuarem na prevenção dos casos de Coronavírus e nos casos de Covid-19.

Elaboramos Protocolos distintos para uso em radiônica (máquinas radiônicas) e em radiestesia (com o uso de gráficos).

Lembrando que estas informações não visam substituir a necessária prevenção ou a utilização dos recursos médicos disponíveis.

Coronavírus - Como atuar em radiestesia e radiônica? 1

Tratamento de radiônica – Para usuários da Máquina radiônica Órion II – Coronavírus

Os protocolos de radiônica abaixo devem ser utilizados em uma máquina radiônica Órion II, ou em outros equipamento Base 10 (de la Warr, Copen, Drown etc.)

Tratamento preventivo

1- Reforçar o sistema imunológico com índices apropriados (alguns abaixo)
2- Índice Coronavírus para teste: 80.64122 – Para tratamento: *20.46988*

Alguns índices relacionados ao sistema imune

Baço: 465 / Timo: 396 / Leucócitos: 3071 / monócitos 4417 / macrófagos 4422 / neutrófilos: 6833 / Linfócitos: 3029 / Eosófilos: 3049 / basófilos: 8425 / mastócitos: 1312 / Plaquetas: 4094 / E outros complementares que sinta necessidade.

Gravar os índices em um cartão CDR.

Observação: Não confundir o índice coronavírus de avaliação com o de tratamento.

Tratamento de suporte em caso de infecção

Uma vez que tenha ocorrido o contágio

1- Reforçar o sistema imunológico com índices apropriados (alguns abaixo)
2- Emitir o índice coronavírus para tratamento informativo
2- Índice Coronavírus para teste: 80.64122 – Para tratamento: *20.46988*
3- Reforçar os pulmões e sistema respiratório

Coronavírus (tratamento): 20.46988

Alguns índices relacionados ao sistema imune

Baço: 465 / Timo: 396 / Leucócitos: 3071 / monócitos 4417 / macrófagos 4422 / neutrófilos: 6833 / Linfócitos: 3029 / Eosófilos: 3049 / basófilos: 8425 / mastócitos: 1312 / Plaquetas: 4094 / E outros complementares que sinta necessidade.

Selecione os mais necessários pesquisando as intensidades de normalidade.

Pulmões: 776
Pneumonia (tratamento): 90.7557

Adicionar os índices necessários ao tratamento, se a pessoa sente medo ou ansiedade com o problema, por exemplo, tratar os mesmos com os índices necessários.

Gravar os índices em um cartão CDR.

Observação: Não confundir o índice coronavírus de avaliação com o de tratamento.

Gráficos de radiestesia

Quem não dispõe de uma máquina radiônica Base 10, pode recorrer aos gráficos de radiestesia como preventivos ou para tratamento.

Neste caso temos:

Tratamento preventivo

Escudo Bouclier

gráfico radiestesia coronavírus

Por sua capacidade de ativar as defesas do indivíduo o Escudo Bouclier pode ser utilizado para o aumento do sistema imune, essencial para o indivíduo combater infecções.

Use uma foto ou outros testemunho no centro do gráfico, que deve estar alinhado com o Norte Magnético.

Proteção de um local

Nove círculos

Coronavírus - Como atuar em radiestesia e radiônica? 2

Pode ser importante proteger locais em alguns casos, e para isto temos o gráfico de radiestesia Nove Círculos, lembrando que o gráfico pode impedir que pessoas de fora de seu círculo infectadas apareçam para uma visita surpresa, por exemplo, mas não vão impedir que alguém saia do local e volte contaminado.

Use uma foto ou outro testemunho do local e uma ponta de cristal de quartzo para amplificar neste caso. O gráfico não precisa ser alinhado com o Norte Magnético.

Tratamento de suporte em caso de infecção

Neste caso você pode utilizar o Escudo Bouclier como mencionado acima, e acrescente também:

Gráfico de radiestesia Labirinto de Chartres / Amiens

Coronavírus - Como atuar em radiestesia e radiônica? 3

Água carregada no centro do labirinto por pelo menos 12 horas.

A pessoa deve sorver pequenas doses enquanto estiver acordada, não havendo limite.

Os Labirintos carregam água com alto padrão Bovis, imprescindível para vencer rápido as infecções.

Gráfico de Radiestesia SCAP (Contribuição de um internauta)

Coronavírus - Como atuar em radiestesia e radiônica? 4

Infelizmente não me recordo do nome do internauta que comentou sobre o uso do SCAP, mas eu fui testar e realmente é funcional neste caso, especialmente se a distância impedir que o beneficiado beba água carregada conforme mostrado no tópico anterior.

Colocar a foto da pessoa no centro do SCAP, com o gráfico preferencialmente alinhado com o Norte Magnético.

Corretores

O uso de corretores (homeopático, floral, cor etc.), pode ser importante em alguns casos e devem ser pesquisados em cada caso, mas um que no meu ver é bastante útil para ser acrescentado na radiônica ou em gráficos de radiestesia é o própolis, especialmente o própolis com lótus, por sua atuação no sistema respiratório e imune (além de diversos outros benefícios).

Um vidro de própolis pode ser colocado no gráfico junto ao testemunho, ou no poço de emissão da Máquina Radiônica Órion II.

Observações importantes:

1- Em todos os casos pode-se pesquisar a necessidade de se adicionar informações, como um corretor (homeopático, floral, cor etc.), aos tratamentos.

2- Os testes foram realizados com gráficos de PVC que seguem todos os parâmetros que indico normalmente, o uso de gráficos com outras especificações não foi testado, e não sei se dão os mesmos resultados.

3- Correndo o risco de parecer repetitivo informamos que estes recursos não substituem os diversos cuidados que estão sendo extensivamente divulgados em todos os meios de comunicação, portanto continue lavando suas mãos, usando álcool em gel e realizando os outros procedimentos cabíveis.

4- Todos os recursos apresentados tem sido colocados em prática com resultados positivos, não saia mudando tudo apenas para se adequar ao que você tem de recursos, mas ao mesmo tempo não deixe de acrescentar o que sua pesquisa radiestésica indicar.

5- Acompanhar o processo com o Biômetro de Bovis e outros sistemas de medição de sua preferência para saber como está sendo a resposta.

6- Se supõe que quem for usar gráficos possua um mínimo de conhecimento sobre sua utilização, caso não tenha formação ou experiência este talvez não seja o sistema mais adequado a ser empregado.

7- Todos os protocolos e meios apresentados são baseados na minha pesquisa e experiência pessoal.


Sérgio Nogueira
Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.