Imagine se você tivesse em mãos, uma forma simples de iniciar um tratamento através da radiônica, sem a necessidade de longas pesquisas e ajustes em sequência. Quanto tempo você economizaria?
A boa notícia é que esta forma existe.
O uso de protocolos cumpre esta função, permite que possamos iniciar tratamentos rapidamente, aumentando substancialmente nossa “produção”.
Coloque em ação protocolos de tratamento em radiônica
Os usuários da Máquina radiônica Órion II podem manter Cartões de dados radiônicos (CDRs), gravados, já com os principais índices para diversos tratamentos. Conhece uma combinação de florais que é matadora para determinados casos? Utiliza determinadas emissões de forma recorrente?
Então, para que ficar regulando o aparelho todas as vezes e ficar gravando cartões? Deixe isto já pronto e etiquetado, e cada vez que precisar basta selecionar o cartão correto e utilizar. No vídeo explico melhor como fazer e organizar.
Se você ainda não conhece a Máquina radiônica Órion II então não sabe como ela pode lhe auxiliar de diversas formas em consultório ou mesmo em seu dia a dia. Para conhecer e começar a produzir mais e melhor clique no botão abaixo:
[button_2 color=”green” align=”center” href=”https://www.radiestesia.net/aparelho-radionico-orion-ii/” new_window=”Y”]Quero conhecer![/button_2]