orion09

1- Qualidade

Eles são fabricados de acordo com altos padrões de qualidade, utilizando apenas peças de primeira linha, isto garante que tenhamos poucas ocorrências do uso da garantia e mínimas avarias em qualquer tempo.

2- Você como centro

Ao contrário do que normalmente ocorre neste campo, nosso foco é o usuário, desta forma, um aparelho desenvolvido por nós não é somente eficaz, mas foi desenvolvido com base em sua usabilidade, cada detalhe foi projetado para tornar a prática do operador mais simples, mais rápida e confortável.

Nosso pensamento constante é:

“Não basta o aparelho ser bom, tem que ser fácil de usar, deve diminuir o trabalho do operador, não aumentar.”

Em outras palavras, um aparelho de Radiônica deve ser parte da solução e não mais um problema.

3- Inovação

Nossos aparelhos seguem as últimas tendências da Radiônica mundial, incorporando funções inexistentes em outros nacionais, somos atualmente o único fabricante que disponibiliza instrumentos que permitem salvar as instruções de tratamentos para uso posterior e o envio de várias informações simultaneamente.

4- Você não estará só.

Nós prestamos suporte ao uso dos aparelhos, possuímos cursos para você aprender Radiônica e conhecer os recursos das máquinas, sem que precise esperar fechar turmas ou a organização de espaços, temos cursos com modernas ferramentas de EaD, comece a estudar hoje mesmo se quiser e tenha um canal aberto com o professor e outros estudantes.

5- Nossos aparelhos são multifuncionais

Você terá em mãos aparelhos completos que permitem avaliação e tratamento, equipamentos que tornam possível o uso de vários padrões de símbolos e contam com vastos recursos de trabalho.

6- Contentamento

Atualmente nossos aparelhos possuem usuários em 6 países, operadores que mesmo tendo acesso a outros equipamentos mais conhecidos no exterior preferem comprar conosco, e parte destes usuários já efetuaram mais de uma aquisição.

7- Valorização profissional

Isto sem contar a valorização do profissional radionicista, que ao utilizar equipamentos reais de Radiônica, transmite aos seus clientes a seriedade de seus propósitos e de seu trabalho.

Veja o que alguns dos nossos clientes dizem:

“Posso relatar um último caso de uma cliente que, aparentemente não acusava qualquer tipo de desalinhamento físico, espiritual ou mental.

No entanto estava cansada, irritada, desmotivada, apática, etc. Lembrei-me de verificar o seu perfil bioquímico e descobri vários problemas, então ela me relatou que um exame médico anterior (cerca de dois meses antes) acusara grandes deficiências de sais minerais e vitaminas (ferro, lítio, magnésio,manganésio, entre outros).

Com a Orion equilibrei ela energeticamente e em 48 horas todos os minerais estavam equilibrados. A cliente sentiu-se de imediato muito melhor e foi fazer análises clínicas para despistar as deficiências possíveis.

Seu médico ficou admirado pois as análises estavam TODAS em ordem.

Até hoje (já passa um mês) a paciente está perfeitamente normal.”

Manuel Valle

manuelvalgode@gmail.com

Portugal

Outro depoimento do mesmo autor:

“Além dos cartões estou utilizando em tratamentos, na Orion e Aleph, cristais que dão excelentes resultados.

Quanto a trabalhos que tenho feito (todos com ótimos resultados, graças ao seu curso e acompanhamento sempre presente, da sua parte) são os mais variados, entre equilíbrios físicos, psíquicos e espirituais. Entre os meus clientes, contam-se médicos (que ficam surpreendidos com os resultados, embora não entendam o porquê), advogados, grandes industriais (com que trabalho na escolha e triagem do seu pessoal), etc.

A experiência mais espetacular, reside na “expulsão” de toupeiras num campo de cultivo de batata. O engenheiro agrícola que me assiste, fez à pouco uma conferência no Algarve onde transmitiu os resultados desta experiência, para espanto de todos.
Do boletim dessa conferência transcrevo a comunicação feita:

“QUINTA SAGRADA FAMÍLIA

Santa Cristina – Santo Tirso

No dia 23 de Fevereiro de 2012 foi iniciada a primeira experiência feita em Portugal para a erradicação das toupeiras num terreno destinada ao cultivo da batata.

O terreno em causa tem uma dimensão aproximada de 600 m2 e encontra-se integrado num espaço circundante com cerca de 1 hectare, com diversas plantações biológicas.

Começamos por avaliar radiônicamente a qualidade do terreno, chegando à seguinte conclusão:

Existência de toupeiras —————- 40%

Deficiência em Ferro ——————- 80%

Deficiência em Manganês ———— 70%

Deficiência em Nitrogênio ———— 70%

Deficiência em Boro ——————– 10%

Vitalidade do terreno ——————- 50%

Valor de Ph ——————————– normal

(estes valores radiônicos foram comprovados pelas análises químicas efetuadas anteriormente)

No dia 25 de Fevereiro (dois dias depois) foram iniciados os tratamentos radiônicos para corrigir as deficiências encontradas e no dia 5 de Março todos os valores estavam normais e as toupeiras estavam afastadas e a cerca de 9 metros abaixo da superfície.

No dia 7 de março, foi executada a sementeira, tendo sido colocadas 3 estacas radiônicas receptoras, distanciadas 10 metros entre elas.

Num exame posterior (13 de Março) as toupeiras continuaram a mais de 9 metros de profundidade, em todo o terreno tratado, mas detectaram-se toupeiras nos terrenos imediatamente adjacentes, a cerca de 80 cm da superfície.

Até este momento, a situação mantém-se inalterada. “

Tenho recebido vários telefonemas para implementar este método noutras culturas e muito proximamente irei ser entrevistado para um jornal importante.

Mais uma vez está referenciada a qualidade do seu curso (Radiestesia e Radiônica) e sobretudo o APOIO que o Sérgio dá aos seus formandos.”

Manuel Valle

manuelvalgode@gmail.com

Portugal

“CASO CLINICO

Cliente: Sexo Feminino, 41 anos

Queixa: Severa micose nas mãos e pés, sem resultados com medicação alopática

Procedimento Realizado:

Com fio de cabelo como testemunho da cliente, realizamos uma Análise Radiestésica Clínica, acusando disfunções energética nos meridianos (F, R, C, TA), chakras Cardíaco e Frontal, e ionização positiva em 75%.

De posse destas informações, colocamos o testemunho na NS10 e buscamos a frequência que fosse complementar às deficiências encontradas na Análise, utilizando como meio de saída um creme neutro.

Usualmente, trabalhamos com conceitos de aromaterapia e cromoterapia, adicionando óleos essenciais e corantes naturais nesse creme; entretanto, para verificarmos todo o potencial da NS10, excepcionalmente neste caso não utilizamos nenhum componente adicional, somente uma base neutra

Foi recomendado à cliente que aplicasse uma fina camada do creme em toda a área afetada, antes de deitar-se.

Na manhã seguinte à 1a aplicação, a cliente relatou que já havia um processo de recuperação; na 3″ aplicação a regeneração dos tecidos foi total. Além disso, ela reportou que as fortes dores e o inchaço que normalmente sentia nos membros inferiores simplesmente desapareceu.

De posse deste fato, recomendamos aos profissionais das terapias complementares a aquisição da NS10, por sua praticidade no uso e extrema potência energética.

Declaro a veracidade destas informações, e coloco a mim e minha equipe ao inteiro dispor, para eventuais esclarecimentos. “

Paulo Sérgio Figueira – ABRAD 00178 Diretor, Consultor Holístico e Palestrante Empresarial da FIGUEIRA – Consultores Holísticos Associados SAC: (19) 3296-0040 – Campinas / SP

Site da Figueira Consultores Holisticos  Associados

“Eu recomendo as máquinas do Sérgio Nogueira, tenho a Órion, acredito ser a melhor máquina radiônica brasileira disponível. “

Bruno Velasco

brunocavaleiro@gmail.com

“Tenho utilizados os equipamentos radiônicos do Sérgio Nogueira desde que ele iniciou suas atividades, possuindo atualmente oito aparelhos que trabalham praticamente em regime integral.

Com eles obtive resultados muito bons em várias áreas, de forma que os recomendo a todos.”

Renato Vilasboas

ansatha@terra.com.br

“Eu, Mário, e minha companheira, Joana, somos terapeutas e adquirimos há mais ou menos 6 meses um aparelho Aleph II.

Um resultado muito interessante que tivemos logo no início foi com o nosso gato que estava muito perturbado já havia alguns meses, fazendo suas necessidades dentro da casa (até mesmo em nossa cama, às vezes) e no Atelier da Joana, que também é artesã.

Estava também muito agressivo conosco e com os gatos da proximidade de nossa granja (sítio) brigando e apanhando muito inclusive de um gambá ao ponto de chegar ensanguentado em vários momentos a nossa casa.

A partir daí foi desenvolvendo infecções e viroses, ficando muito enfraquecido, perdendo muito peso e apresentando grandes áreas sem pêlo no corpo (somatório de virose, emocional e brigas).

Tivemos que recorrer a uma veterinária para evitar a sua morte prematura.

Foi tratado e  apresentou boa melhora por um tempo, mas as brigas e agressividade continuaram e a pelagem do corpo parecia que não havia mais jeito.

A veterinária sugeriu como solução definitiva para as agressões que o castrassemos, pois achava que tudo era devido principalmente à sexualidade exarcebada (mas me perguntei se não haveria outra solução além dessa violência).

Porém, o Aleph II havia chegado e logo montamos duas “programações”, começando, então, a fazer emissões com o aparelho.

Fazíamos correções constantes nas frequências de emissão. E em duas semanas os resutados já eram evidentes e progressivos, todos perceberam. Recuperou e ganhou peso, hoje é um gato forte, não tendo apresentado mais infecçoes ou viroses, e a pelagem que parecia não haver mais jeito recuperou-se totalmente e agora é viçosa e brilhante.

E, o mais incrível, a violência e agressividade cessaram permanecendo assim até hoje (já há 5 meses).

A emissão das frequências através do Aleph II foi feita por 2 meses e depois passamos a emitir apenas com o gráfico Diafragma I + Cone de Cobre que continua até o momento presente.

Pode divulgar se quiser.

É claro que temos outros bons resultados que poderíamos relatar, mas esse foi o primeiro e bem evidente.

Grande abraço

Mário Cordeiro e Joana Lou

mariocordeiro59@hotmail.com

Aproveite para entrar neste grupo e ser mais um radionicista de sucesso.