Radiestesista ajuda a Petrobras

pesquisa de água através da radiestesia com uso da forquilha

Faz algum tempo que eu penso em falar algo sobre o trabalho do radiestesista Rivaldo Leite, conhecido como o “pajé sertanejo”.

O Sr. Rivaldo, até o momento, foi o responsável pela perfuração de 29 poços no nordeste em 31 tentativas segundo o Diário do Nordeste (infelizmente perdi as matérias e não encontrei mais os links). Em alguns casos sua pesquisa foi de vital importância por se tratar de locais que anteriormente já tinham sido estudados por especialistas que falharam em encontrar água.

No episódio da Petrobrás, ocorrido em 2006, ele foi chamado após duas tentativas fracassadas de localização de água para instalação de uma usina de biodiesel em Quidaxá, efetuadas pela Prospectus, uma empresa especializada em tais pesquisas.

Na busca efetuada pela Prospectus foram utilizadas sondas, porém diante das dificuldades encontradas resolveram aceitar a sugestão do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Henrique Rabelo de chamar o radiestesista Rivaldo Leite para uma tentativa. Após duas horas de pesquisa com sua forquilha a água foi encontrada a 27 mts de profundidade.

Segue abaixo o link contendo a matéria que o Diário do Nordeste fez a respeito.

Radiestesista ajuda a Petrobras

About The Author

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.

Comente este artigo