Localização de água através da radiestesia 1

Localização de água através da radiestesia

Introdução

Já falei em outras ocasiões sobre o trabalho do radiestesista Rivaldo Leite, ou “Seu menino”, como é conhecido em Quixadá/CE.

O Rivaldo é especialista em localização de água naquela que é uma das regiões mais áridas do Brasil, e seu grau de acertos (de cerca de 93%) impressiona até os mais céticos.

sergio-nogueira-rivaldo-leite

Eu junto com “Seu menino” durante o X Congresso de Radiestesia da ABRAD.

Para minha satisfação o conheci pessoalmente durante o X Congresso de Radiestesia promovido pela ABRAD, e durante nossa conversa ele me presenteou com um DVD onde relata seu trabalho e método de pesquisa, e onde podemos ver casos de sucesso e depoimentos dos proprietários de terra da região de Quixadá que hoje possuem água graças a perícia do radiestesista Rivado Leite.

“Seu menino”

O Rivaldo é muito alegre, e durante nossa conversa ele falou com a simplicidade que lhe é característica, acerca de seu trabalho e das dificuldades pelas quais passou até obter, através dos resultados que apresentou, o respeito e a credibilidade dos fazendeiros de Quixadá.

Foram diversos poços marcados com sucesso, inclusive um cuja pesquisa se deu após duas tentativas frustradas de técnicos da Petrobrás, que terminaram concluindo que não havia água no local, mas ele foi lá e rapidamente marcou o ponto que foi decisivo para o sucesso da empreitada.

O futuro

Rivaldo Por sua vez saiu do congresso com uma Máquina radiônica Órion 2 Plus e a promessa de pesquisar sobre o uso da radiônica na localização de água.

Aproveitem para conhecer um pouco da técnica e do talento deste radiestesista.

About The Author

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD). Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, hipnose, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Atualmente se dedica a atendimentos na área de radiestesia empresarial, auxiliando profissionais e empresas a atingirem seus objetivos.

Comente este artigo