Depoimentos 1

Depoimentos de pessoas que utilizaram a Radiestesia como alternativa para seus problemas de saúde.

Veja aqui alguns testes de participantes

Caso 1 – Marly Giselda Artoni

Depoimento

“Após participar de um programa da TV Comunitária por telefone em que era oferecido dez tratamentos de obesidade, tive a felicidade de ser sorteada.

Em 15/02/2005 conheci pessoalmente Sergio Nogueira, cheguei ao seu consultório pesando 126 KG confesso que assustei, pois não esperava tanto. Tudo bem, não adianta chorar o leite derramado.

Conversamos muito e começamos a nos conhecer melhor, eu não tinha conhecimento em radiestesia, era algo novo e muito interessante, aqueles pêndulos balançando indicavam alguma coisa. Sai animada pois me parecia fácil, novo, diferente.

Iniciei as recomendações que me foram passadas, no início não foi tão fácil assim, mas após alguns dias foi ficando menos difícil.

Retornei na outra semana e os resultados começaram a surgir, havia emagrecido, as nossas conversas e o pêndulos davam resultados, me alegrei e continuei.

O Sergio sempre atencioso e bastante receptivo a ouvir minhas lamúrias me aconselhando, e os pêndulos a balançar. Após o relaxamento voltava eu para o meu trabalho feliz da vida e assim fomos, até descobrirmos  em um dos relaxamentos, coisas guardadas desde a minha infância, que me deixaram bastante perturbada. Após alguns dias de reflexão superei e continuei, não queria desistir e não desisti, neste período passei por problemas pessoais e engordei, tentei  e com a ajuda do Sergio superei os problemas que estão sendo ainda vivenciados, mas consigo em quase todo o tempo superar sempre lembrando das conversas e dos conselhos do Sergio.

Quero aproveitar para agradecer ao Sergio pela paciência e disposição para ouvir, aconselhar e ajudar.

Hoje estou convencida que emagrecer não depende somente de uma alimentação saudável, não só da boa vontade da pessoa, mas também da ajuda de alguém que consiga passar bons ensinamentos, e conhecimentos  para se ter um  controle emocional mais amplo, mais otimista, mais confiante, tanto em si própria como na ajuda de um conhecedor da pessoa humana.

Obrigada Sergio.

Marly Giselda Artoni”

Comentário pessoal: Foi muito gratificante trabalhar com a Marly, era um caso bastante difícil, hoje, 19/04/05, a Marly está com 117kg, nove quilos de massa gorda a menos no organismo, tem ainda uma maior hidratação do organismo.

Comente este artigo