O biômetro para tudo em radiestesia?

 

Introdução

O biômetro é um dos principais métodos de medição utilizados na radiestesia,  e dado seu papel central em nossa área é normal que surjam dúvidas e polêmicas acerca de seu uso.

Neste vídeo espero contribuir para responder algumas questões centrais sobre o uso do biômetro, e para isto selecionei alguns pontos que tenho notado que muita gente tem maior dificuldade para entender.

Vamos lá!

biômetro radiestesia

Entre as questões abordadas neste vídeo destaco as seguintes:

  • O que exatamente o biômetro mede?
  • O biômetro pode ser utilizado para medir qualquer coisa que quisermos em radiestesia?
  • No que podemos utilizar corretamente o biômetro?
  • Quanto mais ångströms um gráfico emitir melhor? Aliás, será que o biômetro é de fato o mais indicado para avaliar o funcionamento de gráficos?

Parece muita coisa, mas creia, em apenas 10 minutos estou respondendo estas e outras questões.

Então aproveite para aumentar seu conhecimento acerta deste tema fascinante.

Gostou deste artigo? Então aproveite e compartilhe com seus amigos e nos ajude a divulgar nosso trabalho.

Descobriu algo que você não sabia sobre o biômetro e a radiestesia técnica? Então clique no botão abaixo e conheça nosso Curso de Radiestesia a Distância, neste curso fantástico você aprenderá uma série de técnicas que farão seus resultados em radiestesia atingirem um novo patamar.

 

Conhecer curso

 

About The Author

Sérgio Nogueira

Terapeuta Holístico com sólida formação na área e mais de 20 anos dedicados a pesquisa e desenvolvimento de novas abordagens no campo de radiestesia e radiônica. Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Sergio Nogueira no Google+

Comente este artigo