dica radiestesia

Radiestesia – a importância da concentração

Tenho algo para lhe perguntar

Já parou para pensar na importância que a concentração tem no processo da radiestesia?

Pois é, muita gente me escreve dizendo que o pêndulo não responde corretamente em suas mãos.

Agora quer saber a parte mais engraçada? É que boa parte destas pessoas, quando passam por um treinamento mais focado, em que elas se concentram mais, obtém melhores resultados.

Não raro observo que muitos que dizem não ter respostas precisas me explicam isto enquanto estão tentando pendular, então a pessoa pega o pêndulo, faz uma pergunta e em seguida, enquanto espera uma resposta, me explica que infelizmente ela não está tendo bons resultados, particularmente penso que o estranho seria elas terem sucesso neste caso.

A radiestesia é um processo que depende de alguns fatores para funcionar, ou seja, alguns elementos devem estar bem alinhados para que a sensibilidade esteja aflorada e a mente interprete corretamente os sinais, e a atenção é uma destas peças.

Mesmo radiestesistas experientes caem neste erro, entre tantos casos que presenciei me vem a mente o dia em que um expert na área (e o digo sem ironia), ia me informando acerca da superioridade de seu método enquanto pendulava fotos de um local, após ele concluir seu processo passou as mesmas fotos para eu dar uma olhada. Eu me recolhi em um local calmo e fiz algumas medições, no final minha prospecção apontava menos da metade dos problemas elencados pela pessoa enquanto falava.

Então a dica é a seguinte

Quando for praticar radiestesia esqueça outros assuntos, esqueça os próximos compromissos, esqueça o brilho pessoal. Ao empunhar seu pêndulo foque sua atenção no trabalho que será realizado, silencie sua mente e deixe que o processo ocorra naturalmente.

Quando nos concentramos conseguimos ultrapassar os ruídos da percepção e atingir as informações reais, menos flutuantes.

dicas de radiestesia

About The Author

Sérgio Nogueira

Terapeuta Holístico com sólida formação na área e mais de 20 anos dedicados a pesquisa e desenvolvimento de novas abordagens no campo de radiestesia e radiônica. Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Sergio Nogueira no Google+

Comente este artigo