Radiestesista Luiz Alves

Radiestesistas de sucesso – Luiz Alves

Entre os diversos casos de sucesso que a Escola Internacional Radiestesia.net tem catalogados, selecionamos o trabalho desenvolvido por um de nossos alunos, o radiestesista Luiz Alves, farmacêutico de formação que tem se dedicado a pesquisa sobre localização de recursos hídricos em Paraíso dos Tocantins (TO). Ele nos brindou com um vídeo fantástico onde mostra sua técnica de trabalho e como atinge tais resultados.

O vídeo acima é um pouco longo para padrão atual, mas vale cada minuto, pois o Luiz dá uma verdadeira aula de como realizar uma pesquisa hídrica de forma simples.

Desde que passou por nossa formação, o Luiz já tem dezenas casos de sucesso confirmados na localização de pontos para perfuração de poços, um número impressionante se pensarmos que seu início em nossa escola data de aproximadamente um ano.

Obviamente que intervém, a seu favor, a extrema dedicação que tem demonstrado e sua busca constante em priorizar as pesquisas verificáveis, uma das bases de nosso estudo, além do fato de trabalhar em conjunto com geólogos, o que lhe fornece as ferramentas adequadas para verificar a validade de suas observações radiestésicas.

O Luiz é um exemplo claro do que ensinamos, ou seja, que a radiestesia é um processo que se desenvolve através de técnicas específicas e treinamento consistente, e não algo que surge pronto quando a pessoa aprende o significado dos diversos movimentos pendulares.

Ou seja, um radiestesista não nasce pronto, mas é formado através de estudos teóricos e de muita prática.

Aproveitamos para fazer uma pequena entrevista com o Luiz para obtermos mais detalhes de sua experiência na área e casos de sucesso, que pode ser conferida abaixo.

Radiestesista Luiz Alves

Entrevista: O caminho do radiestesista

RN: Radiestesia.net

LA: Luiz Alves

RN: Quando e como foi seu primeiro contato com a radiestesia?

LA: Não conhecia nada sobre Radiestesia até 2 anos atrás, quando comecei a fazer cursos de Cura Prânica, uma ciência baseada em energia, sensibilidade, daí a curiosidade sobre outras áreas. Como meu irmão é geólogo e trabalha com perfuração de poços artesianos, me falou sobre a Radiestesia, uma vez que sempre precisava desses serviços. Comecei a pesquisar sobre o assunto, e brincar com pêndulos improvisados e varetas metálicas, tendo respostas interessantes já no início.

RN: Como a Escola Internacional contribuiu para sua formação?

LA: Pesquisando na net sobre cursos, tive a sorte de encontrar o site Radiestesia.net, fiz inscrição para o módulo 1, e logo em seguida o módulo 2, foi minha base teórica-prática inicial, aprendi a trabalhar corretamente com os instrumentos, a manter uma atitude mental correta, ter a Radiestesia como uma ciência, e atuar com responsabilidade e ética.

RN: Quais os sucessos que você atingiu com a radiestesia?

LA: Uso a Radiestesia pra quase tudo hoje em dia. Como sou farmacêutico, uso para auxiliar em alguns diagnósticos de saúde, desde que o paciente concorde, já usei para encontrar objetos, animais, pessoas, com alguns sucessos e insucessos também. Tenho usado também em algumas residências e empresas, buscando pontos nocivos, objetos nocivos, pessoas afetadas em ambientes, isso funciona muito bem. Porém, tenho atuado com mais frequência na Prospecção hídrica, água subterrânea, perfuração de poços artesianos.

RN: Sobre a prospecção hídrica, quantos poços você detectou até o momento através da radiestesia?

LA: Com a prospecção hídrica, tenho trabalhado bastante, uma vez que meu irmão possui uma empresa de perfuração de poços artesianos (TRHIMIL), em Paraíso do Tocantins, onde residimos. Devo ter realizado, em 2015, em torno de 40 locações ou prospecções, já confirmadas, com acerto em torno de 90%, em 3 ou 4 pontos marcados somente através da Teleradiestesia, houve insucesso, em alguns locais mais críticos, que exigem maior exatidão, é sugestivo ir até o local para confirmação. 

RN: Como foi seu primeiro caso de sucesso na empresa TRHMIL, especializada em poços artesianos?

LA: Meu primeiro sucesso foi uma locação feita no terreno, ainda não trabalhava a distância, feita com varetas de solda, com muitas dúvidas, mas deu certo.

RN: Você consegue, através da teleradiestesia (radiestesia a distância), localizar água em lugares remotos, como outros estados?

LA: Até o momento, tenho confirmações somente no estado do Tocantins, porém, já fiz testes a distância em vários locais, até na África, só por curiosidade, e obtive respostas em todas as pesquisas, não creio que a distância maior ou menor seja problema, acredito que está tudo interligado energeticamente, dentro do campo de energia do nosso planeta. 

RN: Alguma pesquisa de sucesso revelou-se particularmente difícil? Se sim como superou as dificuldades?

LA: No início tudo era mais difícil, dúvidas sempre, ansiedade. Em alguns casos de prospecção hídrica a distância, só consegui ter mais certeza, indo no local e fazendo a confirmação.

RN: Você mencionou que teve algumas dificuldades iniciais, como ultrapassou estas dificuldades?

LA: Sempre que tive dificuldades e insucessos, fui pra teoria, livros, artigos, li e reli vários autores, assisti dezenas de vídeos no youtube. Muitos erros e dificuldades foram devidos a vontade de acertar, ansiedade, pressa em encontrar os resultados. Aprendi que a atitude mental é crucial, assim como o conhecimento teórico do que você está pesquisando. Com a prática o processo se torna meio que automático, as dificuldades iniciais vão desaparecendo, e os resultados começam a surgir com maior lucidez, confiança, e você vai ficando maravilhado e com vontade de se aprofundar cada vez mais nesse universo misterioso.

RN: Quais contatos para saber mais de seu trabalho ou contratar seus serviços?

LA: Fones: 63- 9229-9785 (WhatsApp) ou 63-8495-5508

email: luizkjbio@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/luiz.alves.969

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgtRS8j2DZaYwK6FIM6EuBg

Você também pode iniciar sua carreira de sucesso conosco, clique abaixo para conhecer nossos cursos:

Conhecer!

About The Author

Sérgio Nogueira

Terapeuta Holístico com sólida formação na área e mais de 20 anos dedicados a pesquisa e desenvolvimento de novas abordagens no campo de radiestesia e radiônica. Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Sergio Nogueira no Google+

Comente este artigo