radiestesia escola internacional

Escola Internacional de Radiestesia

Introdução

Recentemente fui convidado para participar de um Webinar promovido pelo Instituto Português de Radiestesia, Radiônica e Geobiologia (IPRAD), para falar um pouco acerca da organização da Escola Internacional Radiestesia.net.

O objetivo era explicar o projeto e os objetivos da Escola, e mostrar os benefícios que uma formação sólida pode trazer para os radiestesistas em geral, e principalmente para os que prestam consultoria ou pretendem utilizar as técnicas que estudamos de forma séria e profissional.

A Escola Internacional Radiestesia.net

Entre os principais pontos que abordo no vídeo destaco.

  • A importância de uma certificação internacional e reconhecida;
  • A transparência de informações e fontes na Escola;
  • A ligação com o passado, com os grandes mestres e escolas que já houveram;
  • Cursos fundamentados na experiência dos instrutores x cursos compilados;
  • A importância do acompanhamento, durante e após a finalização do curso;
  • A obrigatoriedade dos cursos de ter a posse e conhecimento para uso de todos instrumentos ensinam.

Entre outros temas relevantes. Enfim, esta videoconferência, entre outras coisas, é um excelente guia para você escolher seu próximo curso.

E se você quer mais informações sobre a Escola Internacional Radiestesia.net é só clicar no botão abaixo para conhecer o sistema de forma mais completa:

About The Author

Sérgio Nogueira

Terapeuta Holístico com sólida formação na área e mais de 20 anos dedicados a pesquisa e desenvolvimento de novas abordagens no campo de radiestesia e radiônica. Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Sergio Nogueira no Google+

Comente este artigo