radiestesista sérgio nogueira

Terapeuta Holístico com mais de 20 anos dedicados a pesquisa e desenvolvimento de novas abordagens no campo de radiestesia e radiônica, tendo realizado seus estudos no Brasil e no exterior.

Atuou por dois anos em Roma, prestando consultoria terapêutica e comercial, ministrando cursos e efetuando atendimentos, mantendo contato com associações e profissionais de várias partes da Europa.

Responsável pela introdução em nosso país de novos aparelhos de radiônica, desenvolvendo equipamentos de padrão internacional em sintonia com as principais investigações no campo.

Fundador da Escola Internacional Radiestesia.net, que propõe uma nova abordagem do estudo radiestésico a partir de ferramentas modernas, material didático aprimorado e da experiência pessoal.

Atualmente é consultor técnico em radiestesia e radiônica do Instituto Português de Radiestesia e Radiônica de Portugal (IPRAD).

Ex-coordenador do módulo de Geobiologia do curso de pós graduação em Arquitetura Biológica, ministrado na Associação Nacional de Arquitetura Biológica (ANAB), organização técnico científica criada na Itália, que atua sob o respaldo da ANAB Itália e do Institut Fur Baubiologie + Oekologie Neubern – IBN (Alemanha).

Trabalhos desenvolvidos

Atualmente desenvolvemos trabalhos para empresas, ou seja, atuamos a partir da abordagem holística dentro das áreas: comercial, empresarial e industrial somente.

Existe um amplo leque de serviços oferecidos dentro das três principais áreas relacionadas ao nosso campo de atuação.

Radiestesia empresarial

Avaliação do estado vibracional do negócio, avaliações de parceiros e funcionários, consultoria sobre material gráfico e promocional, reforma dos mesmos em proporções harmônicas*.

Radiônica empresarial

Trabalhos para materialização de objetivos empresariais, restabelecimento dos padrões vibratórios equilibrados e acompanhamento vibracional.

Geobiologia empresarial

Análise do local e ambiente da empresa, correções de anomalias geobiológicas, eletromagnéticas e ondas nocivas concretas e abstratas entre outras.

Sua empresa tem um problema para o qual acredita que nossos conhecimentos são úteis?