radiestesista cavernas canada

Radiestesistas descobrem cavernas no Canadá

radiestesista cavernas canada

Como sempre dizemos, a radiestesia nos ajuda a ver o que está além dos olhos, e a perceber a realidade além dos sentidos físicos.

Dois radiestesistas, exploradores de cavernas amadores, foram responsáveis pela descoberta de um conjunto de cavernas da idade do gelo em Montreal. estima-se que são cavernas de 15.000 anos e a descoberta já é tratada como a maior descoberta do ramo nos últimos tempos.

De acordo com a reportagem:

“Por anos, os membros da Sociedade Espeleológica de Québec acreditaram que deveria haver outro conjunto de grutas ligado à caverna de Saint-Léonard, próximo ao parque Pius 12 na região de Saint-Léonard, em Montreal. Mas eles não sabiam exatamente onde encontrá-lo.”

Folha de São Paulo

E neste caso a radiestesia foi a chave que permitiu a Luc Le Blanc e Daniel Caron, com o auxílio de seus instrumentos de radiestesia, localizarem uma pequena fissura que indicou o caminho destas cavernas.

Percebendo que o movimento dos instrumentos poderia estar relacionado a existência das cavernas que eles buscavam, eles prosseguiram em suas pesquisas a partir do ponto indicado.

Com conhecimento de causa, técnica e muita paciência, eles conseguiram determinar alguns aspectos gerais da caverna, mas tiveram que esperar quase 2 anos para encontrar um local que permitisse abrir o solo e atingir a caverna.

Por enquanto foram explorados 150 metros da caverna, mas estima-se que ela pode ser bem maior, e será necessário esperar o inverno para a água no interior da caverna baixar, permitindo uma exploração mais efetiva.

Detalhe interessante

Não deixa de ser curioso notar que, nas diversas reportagens acerca da descoberta a radiestesia é mencionada de forma discreta e que logo em seguida ela é comparada a adivinhação, como se houvesse a necessidade de justificar a descoberta radiestésica.

Fontes de referência

Folha de São paulo

BBC

Canadá Pressfrom

About The Author

Sérgio Nogueira

Terapeuta Holístico com sólida formação na área e mais de 20 anos dedicados a pesquisa e desenvolvimento de novas abordagens no campo de radiestesia e radiônica. Possui formação ainda nas áreas de acupuntura, reiki, magnetismo e outras, que utiliza de forma sinérgica em seu trabalho. Sergio Nogueira no Google+

Comente este artigo